Avenida Paulista: 60 casarões à 60 edifícios construindo histórias.

A Avenida Paulista, inaugurada em 1891, sempre representou a identidade da cidade. A palestra trata da história dos casarões e edifícios, que são apresentados nas diversas épocas, mostradas por meio de fotos inéditas, histórias de descendentes e informações colhidas nos últimos 2 anos para a coluna SP: Antigo&Moderno do Projeto São Paulo City.

Local: Casa das Rosas - Avenida Paulista, 37 - Paraíso, São Paulo - SP, 01311-000

19/08/2017

15:00

Sobre a palestrante

Luciana Cotrim é a criadora e editora da coluna SP: Antigo&Moderno e da Série Avenida Paulista no Projeto São Paulo City, que tem como objetivo mostrar a capital paulistana de modo positivo e abordagens diversas, com caráter social de informar e ajudar as pessoas a conviver na maior metrópole brasileira.

Luciana Cotrim

@lu_cotrim_

Paulistana até a alma, é autora da "Série Avenida Paulista", coluna publicada semanalmente sobre os casarões e os edifícios que as sucederam na avenida e do livro chamado “Ponte Estaiada – construção de sentidos para São Paulo”, resultado de seu mestrado em Comunicação e Semiótica na PUC. É consultora em planejamento de comunicação e professora de pós-graduação no Senac.

A palestra acontecerá em

Dias
Horas
Minutos
Segundos