A SCI está unindo forças para criar um sistema contábil 100% WEB. O futuro da contabilidade pede soluções que simplifiquem profundamente os processos, gerando muito mais produtividade e segurança no atendimento às pequenas e médias empresas.

As PMEs correspondem a mais de 99% das instituições brasileiras.

Elas empregam 52% de toda a mão de obra do país.

O Brasil é o país número 1 do mundo em complexidade fiscal.

Os números acima deixam clara a importância do setor contábil para o nosso país. E, para desenvolver ferramentas que contribuam para sua evolução, faz muito sentido combinar o conhecimento de 5 empresas líderes no segmento, que atendem cerca de 40% deste mercado: SCI, Omie, Mastermaq, Tron e Fortes.

Juntas, estas empresas estão investindo em uma Joint Venture para desenvolver a mais moderna plataforma de sistemas web voltados a escritórios de contabilidade. Será um software pensado do zero, na sua forma de ser e de interagir com o usuário, mas sem abrir mão da solidez de conceitos.

Este novo sistema não irá substituir os existentes, ele irá complementar a gama de produtos oferecidos por cada parceiro, ampliando o atendimento às necessidades das empresas de contabilidade.

Isto não é uma fusão. As 5 marcas, com seus canais de distribuição, equipes e jeito de ser, serão mantidas e respeitadas. Estamos somando nossos expertises e tecnologias, pois acreditamos que com o avanço da tecnologia, combinando o poder da nuvem, da mobilidade e da inteligência artificial, este é o melhor caminho para conceber uma forma inovadora de prestar serviços contábeis no país.

A partir do primeiro trimestre de 2019, já teremos novidades para apresentar ao mercado. Aguarde!

LANÇAMENTO

As empresas de software contábil SCI, Tron, Mastermaq e Fortes, junto com a Omie – empresa de sistemas de gestão ERP na nuvem – anunciaram, no dia 4 de outubro de 2018, a formação de uma Joint Venture para desenvolver a mais moderna plataforma de sistemas web voltados a escritórios de contabilidade, com investimento inicial de R$ 40 milhões e uma representatividade de 40% do mercado de software contábil do país.

SCI Sistemas Contábeis

Desde 1991 a SCI Sistemas Contábeis atua exclusivamente no desenvolvimento de tecnologias para o segmento contábil empresarial. Com matriz em Blumenau/SC e atuação nacional, em 40 cidades de 20 estados brasileiros, conta com a força de 550 profissionais que atendem mais de 11 mil clientes e aproximadamente 100 mil usuários. Desde 2005 a SCI vem se destacando no mercado por oferecer tecnologias WEB para empresas contábeis, usando recursos de robotização e inteligência artificial para processos de autoatendimento. Um dos diferenciais da SCI é ouvir os clientes e as necessidades do mercado, criando soluções Simples, Criativas e Inovadoras; por isso a Joint Venture fecha muito com as premissas da empresa e a contribuição para o desenvolvimento de um sistema contábil 100% WEB será uma grande realização. Acesse sci10.com.br