Você já se sentiu perdido em um processo seletivo?

A verdade é que a gente passa TANTO tempo sonhando com o diploma que em meio às aulas de conhecimentos técnicos, metodologia de pesquisa, horas e atividades complementares, algo passa despercebido: as expectativas que precisamos suprir durante os processos seletivos e a entrada no mercado de trabalho.

Cada nova vaga anunciada traz um misto de sentimentos como ansiedade, esperança, frustração, medo... 

Se você deseja uma orientação nesse processo para não se sentir mais perdido ou à espera de um milagre, essa imersão é pra você!

O que vou aprender?

À procura da vaga perfeita

Você sabe qual vaga busca? Como busca? Onde busca? Tudo isso será tema da nossa primeira sessão!

O currículo marcante

Quais informações não podem faltar em um currículo? Quais são dispensáveis? Coloco faixa salarial? Não coloco? Aqui, vou te dizer as minhas ténicas para me destacar em meio a pilha de currículos!

A temida entrevista

Ninguém gosta de ser avaliado. Não é confortável. Mas, a entrevista é decisiva para gerar conexão com o recrutador. Vamos falar desde a escolha da vestimenta e aparência pessoal até a ténicas para gerar mais conexão.

Sobre a Imersão:

  • As matrículas serão abertas no dia 11 de maio através do Grupo de Pré Matrículas e do Instagram da Mocinha.
  • Os primeiros 3 alunos receberão um bônus especial com análise de currículo.
  • A imersão ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio - de forma online. 
  • Os alunos inscritos receberão o link privado para acesso.

Tá legal. Mas, quanto isso vai custar?


    12x de 12,79 ou R$ 127 à vista! (tá mais barato que Netflix, hein?)

O que dizem sobre o meu trabalho e outros cursos?

Quem sou eu na fila do pão?

Marcelly Chrisostimo

Eu comecei a minha caminhada em Bibliotecas Escolares em 2012, ainda como estagiária de uma instituição internacional. Um novo mundo se descortinou na minha frente e eu me apaixonei! Concluir o Mestrado Profissional em Biblioteconomia em 2018 não foi o suficiente. Não me preencheu. Eu sentia que eu poderia fazer mais. Eu queria fazer mais...

Mas, algo precisava mudar. Encontrei na Mocinha da Biblio uma forma de compartilhar e falar sobre a Biblioteca escolar do meu jeito, na minha linguagem, de forma prática! O foco na solução, sempre. (Já tem gente demais focado no problema, não é?).

Após um ano criando conteúdo sob o codinome Mocinha da Biblio, ministrando aulões, participando de aulas, lives e palestras sobre Biblioteca Escolar, decidi compilar uma metodologia para auxiliar outros bibliotecários a reproduzirem as estratégias de sucesso que me auxiliam a conquistar resultados. A primeira turma foi um sucesso e me rendeu muitos frutos! É maravilhoso saber que você de alguma forma contribui para a realização profissional de alguém!

Defensora da liberdade e dos direitos do leitor, da troca de ideias e colaboração profissional, eu acredito que a mudança de mentalidade por uma biblioteca viva e integrada começa em nós. E essa é a forma que eu encontrei para fazer a minha parte. 

.